Calemas “Invadem” Clube S com show intimista e presenteiam o público com boa música


A dupla musical formada pelos irmãos António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira “invadiram” o Club S neste sábado, 23 de Outubro, e proporcionaram aos amantes de boa música um show intimista recheado de melodia, sintonia e muita dança.

A penúltima semana de Outubro foi recheada de grandes eventos, o show dos Calema foi um dos momentos mais esperado pelos angolanos, sempre que a dupla santomense está no país ouve-se falar por todos os lados, já que são bastantes querido por esse povo.

Publicidade

Em um clima agradável e suave, o público cantava descontraidamente todas canções que mexiam com as emoções do público que esteve presente na noite memorável que a dupla proporcionou aos fãs.

Um dos momentos mais altos da noite, foi quando o empresário Rui Silva, proprietário do espaço onde decorria que o evento, subiu ao palco para entregar aos Calema o troféu do Angola Music Awards (AMA), que decorreu nesta sexta-feira, 22 de Outubro, a dupla levou o prêmio de “Música  PALOP mais tocada em Angola”. E isso ficou comprovado quando o público começou a cantar cada canção do repertório.

A dupla falou dirigindo-se a plateia  que estava com saudades de Angola e bastantes ansiosos por esse encontro que superou todas as suas espectativas, prometeram ainda voltar assim que possível, a terra que eles também se consideram filhos.

Lembrando que o show ficou marcado para os dias 23 e 24 de Outubro, o que quer dizer que quem não conseguiu ver os artistas no sábado 23 poderá vê-los a cantar e encanar neste domingo (24) de Outubro.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *