C4Pedro junta-se a Calabeto numa composição que “toca” a alma


Depois de ter registado o sucesso de “Posa” com cantora Zara Williams, C4Pedro já está em nova parceria musical a preparar um possível hit , desta vez ao lado do veterano da música angolana Calabeto com a obra “Você Sabe”, ainda não foi lançada mas o spoiler disponibilizado pelo artista já rendeu comentários que mostram que o público não estava preparado para isso.

O cantor C4Pedro partilhou com os admiradores o spoiler do videoclipe da música “Você Sabe” em colaboração com Calabeto. A produção faz parte do projecto “Encontro de Gerações” da Unitel, e a reacção dos fãs não foi de esperar, o cantor recebeu diversos elogios que faziam menção que o músico é um dos melhores do momento.

“Falaram sobre tocar a alma? aí está, essa melodia e letra (sendo que retrata vivências de muitos lares da nossa sociedade) toca-nos a alma, e também na cara de muitos…. Obrigada mano por mais essa cassete” disse uma fã.

“Com todo respeito do mundo meu cota @c4pedro official, ainda estou a recuperar do Posa me atiras mais essa pedra?” comentou outro internauta.

“Sheshhh isto é cultura africana e misto de gerações de Ouro” rematou um outro.

Com uma carreira já sólida tanto a nível nacional como internacional, C4 Pedro tem somado muitos hits e acumulado troféus que são o resultado das composições que apresenta ao seu público.

 

Exit mobile version