Bú Cherry disponibiliza videoclipe da música “És Tu”


A cantora angolana Bú Cherry que recentemente lançou dois singles, cantados pela primeira vez no estilo Kizomba, disponibilizou neste fim de semana o videoclipe da música intitulada “És Tu”, no  canal  do YouTube, da sua produtora Milionário Records.

“És Tu, é uma letra e composição da  cantora Liriany de Castro, retrata a história de uma mulher que não acreditava mais no amor. Durante a sua vivência, apareceu alguém que a fez crer que pode ser a pessoa certa da sua vida”

A artista, se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra  uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, de certeza que vai tocar vários corações. “Desde o momento em que fizemos a assinatura do memorando na produtora,  fui recebida como uma filha, aprendo todos os dias com eles e vice-versa, embarquei agora para esta nova aventura que é o estilo Kizomba, não vou negar que estou um pouquinho ansiosa e receosa, porque o público está acostumado a ver-me noutro estilo, mas eu, com o meu potencial, sinto que conseguirei tocar corações dando o  meu melhor de forma a contribuir para o engrandecimento da nossa cultura”. Afirmou a cantora.

De lembrar que Bú Cherry é natural da província de Luanda, entrou para o mundo da música com 8 anos de idade e, profissionalmente com os seus 13 anos.

Começando assim na produtora Power Hause aonde assinou um contrato de três anos e permaneceu durante quatro anos, em 2017 entra na  Guettos produções aonde assinou um contrato de três anos. Neste momento, a cantora, encontra- se na produtora Milionário Records, aonde assinou um contrato de três anos.

Exit mobile version