Bruno M reforça fim da carreira musical e apresentadora Carla Djamila emociona-se


O astro do estilo Kuduro, Bruno M, anunciou oficialmente por meio de uma entrevista, o fim da sua carreira musical na tarde desta quarta-feira, 03 de Maio, facto que deixou Carla Djamila completamente emocionada.

Imagem: Reprodução/Facebook (Bruno M)

A entrevista decorreu no programa “Na Placa”, com a apresentação de Carla Djamila e Dawanny. Durante a esntrevista o autor do hit “Tchubila”, revelou que agora dedica o seu tempo à palavra de Deus, e não está nos seus planos regressar ao mundo da música.

A revelação do artista comoveu milhares de telespectadores, inclusive a apresentadora Carla Djamila, que mostrou ser uma grande fã e não conseguiu conter as lágrimas.

Bruno M é o nome artístico de William Bruno Diogo do Amaral, nascido aos 15 de Setembro de 1985, em Malanje. É um jovem artista que se dedicou à música desde a sua adolescência, concretamente desde 1999 aos meados de 2004, conhecido primeiramente por fazer o estilo Rap.

Bruno também é conhecido por fazer parte do grupo denominado “Alameda Squad”, grupo bastante polémico na época. Segundo o artista, a sua carreira no Kuduro começou quando ele e alguns membros do seu grupo foram presos e encaminhados para a C.C.L (“Cadeia Central de Luanda”), fruto das práticas anti-socias desencadeadas na época, vindo a passar lá algum tempo. Por influência de alguns jovens que lá faziam Kuduro por diversão, começou a escrever algumas rimas de Kuduro, nas quais retratava as suas vivências nas ruas.

Bruno M é o autor de muitos sucessos como: 1 para 2, Dança dos Combas, Não respeitas né, Por cada lágrima dois sorrisos, e tantas outras músicas consideradas hits do Kuduro, chegando a ser considerado uma lenda do estilo.

Exit mobile version