Bruna, Titica, Anna e Duda nomeadas ao troféu de “Melhor Artista Feminina da África Central 2019”


As cantoras Titica, Anna Joyce, Duda e Bruna Tatiana, disputam o primeiro lugar numa das categorias mais almejadas da 6ª edição dos AFRIMMA 2019, juntamente com outros artistas do continente africano, cujo a vencedor será conhecida nos dias (20 e 23) de Outubro em Lago, na Nigéria. 

Bruna, Titica, Anna e Duda nomeadas ao troféu de “Melhor Artista Feminina da África Central 2019”

Na 6ª edição do emblemático e prestigiado concurso que distingue anualmente os artistas que mais se destacaram durante o ano, estão nomeadas a categoria de “Melhor Artista Feminina da África Central”, Titica, Anna Joyce, Duda e Bruna Tatiana.

iPixel – Normal

Titica, Anna Joyce e Duda, são 3 artistas queridas do musical nacional e na diáspora, pelo grande potencial vocal, talento e versatilidade. Tiveram um ano brilhante em termos de shows e reconhecimento, e são estreantes na categoria.

Por outro lado, Bruna Tatiana, que foi a primeira artista angolana a vencer a estatueta de “Melhor Artista Feminina da África Central”, em 2016, e esteve nomeada para a 5ª edição dos “AFRIMMA 2018”,  liderando a lista com 4 indicações “Melhor Artista Feminina da África Central, Melhor Africana em R&B ou Soul,  Melhor Vídeo Africano e Melhor Compositor (Venâncio)”, encontra-se novamente nomeada na mesma categoria.

Ao lado dos artistas angolanos, estão também nomeados outros nomes conhecidos como Davido, Locko, Sidriki Diabaté, Ahmed Soultan, Hillzy, Sarz e WurlD e Tellaman e Shekinah e Nasty C.

Na categoria de “Melhor Colaboração”, Anselmo Ralph é o único artista angolano. Dream Boyz “Melhor Grupo ou Banda Africana”, Biura “Melhor Artista Hip Hop”. “Artistas Mais Promessor de Africa”, Braúlio Alexandre, e para finalizar “Melhor Musica do Ano em Africa” Hanikesh Muzik, Yobass e Ye. Já para o título de “Melhor Artista Masculino da África Central”, C4 Pedro disputa com Rui Orlando.

Os Prémios da Música Africana, distinguem anualmente os músicos do continente cujos trabalhos tenham sido publicados no intervalo de um ano, de Agosto a Outubro do outro ano, numa votação feita pelo público, via online, na sua página oficial www.afrima.org


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *