O músico angolano, Bráulio Alexandre venceu na madrugada do passado sábado (23) de Novembro, Lago, na Nigéria o troféu de “Artista Mais Promissor de África 2019”, com a música “Que nada nos separa” que conta com a participação especial de Rui Orlando, no maior evento da música africana, que distinguem anualmente os músicos do continente cujos trabalhos tenham sido publicados no intervalo de um ano, de Agosto a Outubro do outro ano.
Satisfeito com o prémio, Bráulio Alexandre transbordou nas redes sociais a felicidade e alegria, e agradeceu a todos acreditam no seu potencial e trabalho, e aqueles que directa ou indirectamento o votaram e tornaram-no no grande vencedor de um dos troféus mais desejados da noite.
“‘Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria…Para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale’. Senhor meu Deus, eu te darei graças para sempre. Objectivo concluído “The Most Promising Artist In Africa Is Angola. Muito obrigado de coração a todos que votaram e acreditaram que seria possível. Muito obrigado a todos que ajudaram a aumentar a minha fé olhando pra mim quando ninguém olhava,especialmente a minha primeira oportunidade ao chegar em Angola Karina Barbosa, Step Angola foi um prazer enorme trabalhar com vocês. Muito obrigado a todos que fizeram do “Que nada nos separe” um sucesso. Ao Rui Orlando, eu já não sei o que dizer… Fica só assim pai, sem palavras pra ti irmão e pra toda equipe que trabalhou para o crescimento desta linda canção. Enfim…Somos muitos Thank you soo much afrimawards for the nomination and the award, Keep doing a great job for african music. Obrigado aos meus familiares e amigos,ao meu fã club e a todos os apreciadores do meu trabalho “Sem vocês nada seria”. Prometo continuar a trabalhar arduamente para agradar as vossas almas com lindas canções. Muito obrigado ao Bráulio Alexandre por nunca desistir”, escreveu o cantor.