Black Coffee vence Grammy de “Melhor Álbum Dance/Electrónico”


O produtor e DJ sul-africano,  Black Coffee, venceu recentemente, o prémio de Melhor Álbum Dance/Electrónico na 64º edição do Grammy, realizado nesta segunda-feira, 04 de Abril, no MGM Grand Arena, em Las Vegas.

“Subconsciously” é o título da obra que fez com que o DJ sul-africano tivesse a sua primeira indicação, e vencesse nomes como Illenium (Fallen Embers), Major Lazer (Music Is the), Weapon (Reloaded), Marshmello (Shockwave), Sylvan Esso (Free Love), entre outros.

No seu discurso, Cooffe agradeceu a Deus por o ter dado o dom da música, a qual o mesmo considerou uma cura para as almas, e agradeceu ainda aos fãs e familiares pelo apoio que tem recebido destes.

“Quero agradecer a Deus pelo dom da música e poder compartilhá-lo com o mundo, para curar almas e ajudar as pessoas a passar por tudo o que estão passando na vida. Obrigado aos meus fãs ao redor do mundo por acreditarem em mim. Quero agradecer à minha família e aos meus filhos”, referiu.

Importa referir que Jon Batiste, com “We Are”, venceu o Álbum do Ano, categoria considerada a mais importante do Grammy.

Exit mobile version