Beyoncé emociona com single e videoclipe “Spirit” do filme “O Rei Leão”


Beyoncé, uma principais vozes da música norte-americana, tem conquistado os quatros cantos do mundo e encantado vários corações apaixonados com os temas do quotidiano que aborda em suas composições. Em função disse fãs e seguidores da artista manifestaram-se impressionados, rendidos com a qualidade e suavidade da sua voz e conteúdo nas suas novas músicas, com destaque para “Spirit”, do filme “O Rei Leão”, da Disney Channel. 

Beyoncé emociona  com single e videoclipe "Spirit" do filme "O Rei Leão"

Sempre inovadora nas suas produções musicais, o vídeo em questão não trás apenas cenas do filme “O Rei Leão”, mas também  Beyoncé a cantar e dançar com seu balé em belas paisagens africanas. Com a lançamento do seu mais recente single “Spirit”, na noite de terça-feira (16) de Julho, que integra o álbum “Lion King: The Gift”, a artista deixou vários internautas emocionados, tendo os mesmos afirmado que é uma das melhores músicas lançadas em 2019, pela qualidade vocal, produção e o conteúdo que a cantora apresentou.

Programas ZAP Viva

Com participação da sua filha Blue Ivy, o single “Spirit” trás a voz de Beyoncé imersa a sons de África, assim como as outras canções do seu álbum lançado nesta sexta-feira (19) de Julho, interpretadas por diversos artistas como seu marido Jay Z, Pharrell e Childish Gambino (alter ego musical de Donald Glover, nova voz de Simba). “Spirit” também é uma das canções inéditas da trilha sonora do filme da Disney, junto com “Never Too Late”, nova parceria de Elton John com Tim Rice — após o Oscar com “Can You Feel the Love Tonight” na animação original.

Beyoncé emociona  com single e videoclipe "Spirit" do filme "O Rei Leão"

 

Vale relembrar que Beyoncé que foi a responsável por dar voz à Nala, no filme “O Rei Leão” uma re-interpretação com os efeitos digitais mais avançados do filme homónimo lançado há 25 anos, que é um clássico da animação da Disney. O filme original arrecadou US$ 968 milhões, tornou-se o filme de maior bilheteria em 1994 em todo o mundo e conquistou dois Oscars: melhor canção para “Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice; e melhor trilha sonora de Hans Zimmer.

Veja abaixo o video completo:

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *