Beto Dias vai interpretar sucessos de seu repertório com Edmazia Mayembe


1 partilha

Ainda no âmbito das celebrações  do segundo aniversário, do MD House, situado no Benfica, o espaço realiza no domingo (25) de Novembro, um convívio de carácter intimista ao som de um dos astros da música cabo-verdiana, Beto Dias, que vai explorar os sucessos de alguns dos seus álbuns. Para o seu leque de convidados, o músico vai partilhar o palco com a talentosa cantora angolana Edmázia Mayembe e a Banda Canas de Açúcar.

A actividade, que resulta de uma parceria entre o referido espaço e as produtoras Áureo Gama Eventus e JB Produções, pretende proporcionar aos clientes uma agradável tarde de convívio num ambiente de lazer, boa música e diversão. Um verdadeiro “reviver” das tradicionais sentadas familiares à boa moda angolana.
Alberto da Veiga Dias, mais conhecido como Beto Dias, é natural do conselho do Tarrafal de Santiago. Iniciou a sua carreira musical em 1988, quando integrou o grupo Rebelados como guitarrista, mas com o tempo passou a ser o líder e a principal voz da banda, ao lado do músico Meno Petcha.
O primeiro disco a solo de Beto Dias, intitulado “Sodadi”, foi editado em Dezembro de 1993, e seguiram-se “Sol, Armonia & Fé” (1996), “Nos 2” (2000), “Kuasi Perfeitu” (2004) “Best Of (2006), Totalmente de Bo (2009). O mesmo lançou hits como “Nós 2”, “Ki Vida”, “Vitima de Paixão”, “Sin Sabeba” e “Vale Pena”.
Por outro lado, Edmázia Mayembe, nascida no dia 1 de Junho de 1990 na cidade de Luanda, começou a cantar desde jovem e já lançou dois álbuns: “Alma Nua” e “Água & Luz”. Actualmente, a artista é agenciada pela produtora Clé Entertainment.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *