O conceituado apresentador angolano Benvindo Magalhães, fez questão de recentemente trazer à tona uma das ”relíquias” de Yuri da Cunha e Pedro Nzagi, que marcou a geração dos anos 90.
Ainda jovens e sonhadores, Pedro Nzagi e Yuri da Cunha uniram-se num videoclipe, que na época fez sucesso na Televisão Pública de Angola. Consequentemente, ao recordar-se do sucesso, BV decidiu partilhar o referido vídeo e aproveitou destacar a amizade dos dois artistas.
“Um Clássico de 1999. Yurida da Cunha e Pedro Nzagi. Um amor de amizade que inspirou vidas. Angola Nostalgia!”, descreveu BV.
Victor Alexandre, produtor musical conhecido por “Detergente”, considerou a música como um “clássico” e destacou que na época ouvia reiteradamente, apesar de estar inclinado para o rapper, o que deixava os amigos zangados.
“Essa música é uma das certezas que nasci para música. Eu era puto e gostava muito dessa música, entretanto eu era rapper os meus amigos não percebiam nada, ficavam zangados comigo por ouvir essa música, mas eu sabia estar perante um som que se tornaria um clássico”, considerou Detergente.