Bass prepara show intimista “No Palco do Amor” onde os fãs terão oportunidade de ouvir em primeira mão músicas do seu novo EP


O artista angolano, Bass, precursor do projecto “No palco do Amor”, um evento intimista ao vivo com banda, que acontece em espaços com características próprias, em diferentes pontos da cidade capital, está a preparar mais um espetáculo, previsto para o dia 30 de Setembro, no ‘Boteco do Carioca’, na Urbanização do Nova Vida.

Reprodução Instagram (Bass)

Ao AngoRussia, Bass destacou que o objectivo é desenvolver uma atmosfera de interacção totalmente diferente daquela que acontece em eventos de massas, que trazem consigo alguns protocolos de segurança e pressupõe restrições em termos de proximidade com o público.

“Nos eventos do conceito ‘No Palco do Amor’, esta interação flui de forma natural, é um ambiente para criar momentos agradáveis para conviver, não é apenas um show, é, na verdade, uma experiência que envolve música ao vivo onde até os fãs também são convidados a cantar e participar dos momentos que são criados. Estamos neste tipo de evento, a procurar dar mais do que receber, quando falo estamos, falo de mim e da minha equipa, só para ter uma ideia, eu vou lançar um EP muito brevemente, entretanto, os fãs que aderem ao conceito no ‘No Palco do Amor’ têm o privilégio de ouvirem em primeira mão, algumas das músicas que vão listar neste EP”, explicou o artista.

Segundo o artista, a primeira edição do referido evento aconteceu no restaurante Bar Bar e foi um sucesso, tendo frisado que a intenção é celebrar o amor e agradar aos presentes.

“Aliás os seguidores do Bass podem ver nas redes sociais os registos de imagens que ficaram, desta edição. E no dia 30 de Setembro vai acontecer mais uma edição do conceito no Palco do Amor, no Restaurante Boteco do Carioca, no Nova Vida. Vamos implementar toda a nossa visão conceitual deste show intimista e procurar sempre celebrar o amor, nas suas mais variadas facetas e com isto agradar a todos os que se fizerem presentes”, disse.

Em relação às dificuldades de alguns artistas angolanos em fazerem música ao vivo, Bass ressaltou a importância dos músicos capacitarem-se para oferecer músicas de qualidade aos fãs.

“Sobre a dificuldade de alguns artistas angolanos em cantar ao vivo, eu acho que cada artista é um artista e a medida que a carreira de um artista ascende, também consigo vêem as dificuldades e as exigências do mercado e dos consumidores em relação ao desenvolvimento, empenho e a entrega deste artista. Resta a cada artista capacitar-se, estar a altura para agradar às pessoas que consomem os seus trabalhos”, alertou.

Por fim, Bass apelou aos fãs e ao público em geral a participarem do seu evento previsto para o dia 30 de Setembro no Boteco do Carioca, na Urbanização Nova Vida, em Luanda.

Exit mobile version