Bambila junta-se a Nagrelha, Yola Araújo, Cef, Cage One no “Especial Tá Bater”, do Zap Viva


O músico Manuel Simão artista  tratado por ‘Bambila’, prepara-se na companhia de Nagrelha, Yola Araújo, Cef, Cage One para realizar neste domingo (27) de Setembro, mais um concerto ao vivo, a partir das 14 horas, no programa “Especial Tá Bater” do canal ZAP Viva.

Bambila estará em palco durante duas horas, para cantar alguns dos seus principais sucessos que conquistam os corações dos angolanos e não só, neste domingo (27), com transmissão ao vivo no programa “Tá a Bater”, do ZAP Viva. O artista que começou a dar os primeiros passos da carreira artística dentro da Igreja Rema, onde fez a formação musical, vai levar consigo outros cantores como Nagrelha, Yola Araújo, Cef, Cage One, que igualmente vão brindar os telespectadores com boa música.

Publicidade

Para este mega concerto ao vivo, os seus fãs e seguidores vão poder ainda assistir a Bambila nas plataformas digitais das redes sociais em simultâneo, os apresentadores João Chaves e Sandra Gomes serão os principais anfitriões de uma tarde que promete ser memorável não só para o cantor artista, como para os seus fãs e o público em geral.

Em 2006, Bambila lançou a sua primeira obra discográfica intitulada “Hoje Achei”, actualmente conta com três álbuns no mercado e uma carreira de sucesso com várias participações e prémios nacionais, sem esquecer a sua constante participação em acções filantrópicas, entre os seus maiores sucessos destacam-se “Miscelania”, “Eu Entrego a minha Vida”, “Ele é o Cordeiro” e muitos outros louvores que dispensam apresentações.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *