B26 e Força Suprema ‘lutam’ pelo troféu de “Melhor Grupo Africano” nos AFRIMMA 2019


Uma autêntica “luta de titãs”. Os grupos B26 e Força Suprema, disputam frente a frente a distinção na categoria “Melhor Grupo Africano”, considerada umas das mais ‘quentes’ dos AFRIMMA 2019. A gala de premiação realiza-se em Outubro de cada ano, em Dallas, Texas, EUA.

B26 e Força Suprema 'lutam' pelo troféu de "Melhor Grupo Africano" nos AFRIMMA 2019

Na edição deste ano do concurso que distingue anualmente os artistas que mais se destacaram durante o ano, estão nomeados para a categoria de “Melhor Grupo Africano”, os rapper’s, Força Suprema e B26 formado por Big Nelo, Lil Saint, Cef, Young Double e Gabeladas,  estão na ‘batalha’ a disputar pelo troféu.

Programas ZAP Viva

Apesar de vários nomes sonantes do referida categoria e de estilos diferentes estarem listados na mesma  B26 e Força Suprema, actualmente são dos grupos mais queridos dos angolanos.

Rui Orlando está na categoria de Artista Revelação.

A  cantora Eva Rap Diva é a única artista feminina nomeada para a lista final do prémio All African Muzik Magazine Awards (Afrimma) 2019.

A lista final contempla ainda Miguel Buila, na categoria de Melhor Artista Gospel, C4 Pedro e Anselmo Ralph, na modalidade de Melhor Colaboração.

Para Melhor DJ de África concorrem DJ Jeff e Man Renas, para Melhor Grupo de Dança Africano os The Grove, The Team e Manuel Canza Laurenzo, e para Melhor Artista Lusófono Matias Damásio, Anselmo Ralph, Puto Português e Filho do Zua.

O radialista Afonso Quintas concorre para a modalidade de Personalidade Rádio/TV do Ano.

African Muzik Magazzine Awards (AFRIMMA), é a única cerimónia de premiação na diáspora que atende a todos os géneros musicais africanos. Entre os estilos premiados constam o Afro Beat, Assiko, Bongo, Decale, Funana, Genge, Highlife,  Hiplife, Kwaito, Lingala, Kizomba, Kuduro, Soukous, R&B e o Soul.

 

Veja aqui a lista completa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *