Ary: -“ Espero que o Anderson Mário quebre o ‘feitiço’ e tenha uma carreira de sucesso”


Sendo uma das artistas que passou pelo concurso de imitação ‘Estrelas ao Palco’ e hoje com uma carreira sólida, Ary aproveitou a conversa com a apresentadora Patrícia Pacheco, durante a edição de hoje do programa “Grandes Manhãs” para felicitar o vencedor o UEP e dizer que deseja que Anderson Mário(Michael Jackson) quebre o ‘feitiço’ (imagem de que quem ganha os concursos dificilmente consegue ter uma carreira de sucesso) e tenha uma carreira brilhante e ‘cimentada’ por vários hits.

Ary que foi também uma das convidadas a abrilhantar a gala onde Anderson Mário foi galardoado como o grande vencedor da primeira edição do “Unitel Estrelas ao Palco”, aproveitou a ocasião para dar seu testemunho e parabenizou o vencedor, dizendo também que faz muito gosto que o mesmo quebre a imagem que muitas pessoas têm, ao considerar que todos os vencedores dos concursos nacionais têm dificuldades para trilhar carreiras de sucesso. A autora do hit “Me Cuias Bué” encorajou ainda os demais concorrentes a não desistirem de seus sonhos, pois com dedicação e amor ao trabalho tudo se torna alcançável.

“Parabéns a ZAP pelo projecto, a todos as pessoas que tornaram possível este momento único. Fiquei muito emocionada com os momentos vividos na gala, mais ainda pelo potencial que os candidatos têm, estão todos de parabéns. Quero muito que o Anderson quebre esse feitiço dos vencedores não fazerem sucesso, quero que tenha uma carreira brilhante, é muito bom ver alguém como ele, jovem cheio de energia e acredito que ele tem tudo para ser uma grande estrela. A todos outros concorrentes espero que não desistam dos seus sonhos por não terem vencido, com dedicação e amor ao trabalho consegue-se alcançar tudo”.

Por: Júlio Dos Santos

Exit mobile version