Ary e Kyaky Kyadaff encerram com ‘chave de ouro’ 2ª temporada do “Duetos N’Avenida”


139 partilhas

Na base do respeito, cumplicidade e acima de tudo amizade, dois grandes artistas da música angolana da mesma geração e vencedores do concurso “Top dos Mais Queridos”, Ary e Kyaku Kyadaff, que têm em comum a intimidade com a Kizomba, subiram num dos palcos mais antigos de Angola, Casa 70, para em dueto transformarem o local em uma ‘sala de aula’ entre professor e aluna, em uma noite memorável na primeira noite de dois shows, nesta sexta-feira (28) de Junho.

Está foi mais uma das parcerias que há muitos anos foi clamada pelos fãs de ambos artistas, por intermédio do projecto “Duetos N’Avenida” foi possível concretizar o sonho de muitos admiradores da Diva do Povo, Ary e Kyaku Kyadaff, que nesta sexta-feira (28), deleitaram o público presente na Casa70 com 24 temas musicais, sendo 19 em dueto e uma participação especial de Anna Joyce com a música “Destino”.

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Kyaku Kyadaff  e Ary, começaram o espectáculo com interpretação do single “Reticencias”, que encantou e continuam a encantar os corações de casais apaixonados e não só. Em palco, Ary e Kyaku  interpretaram em dueto músicas como “Funge na Catchupa”, “Pelo Menos 50”, “Bibi”, “Monica”, “Mazakaleke”, entre outras que tornaram do dueto, um dos mais aplaudidos das duas temporadas do”Duetos N’Avenida”.

A noite foi ainda reservada para uma singela homenagem a cantora Anna Joyce, pioneira da música angolana, escolhida a dedo por Kyaku Kyadaff que ficou envolvido ao ouvir a música “Destino” da artista.

A cantora da Bom Som que não conteve as lágrimas, deixou-se levar pela emoção, aproveitou para agradecer pelo convite que foi feito e a singela homenagem dos anfitriões da noite, pelos grandes feitos na música angolana, com o microfone de ouro.

O show ainda contou com rapsódias do repertório dos dois artistas e terminou com a canção “Monica” de Kyaku Kyadaff, cantada na voz de Ary.

De recordar que, o projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira edição vozes conhecidas no mercado como Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.

Patrícia Faria e Puto Português foram os primeiros a exibirem-se em dupla na Casa 70, neste formato de show.

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

139 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *