Ary e Kyaky Kyadaff encerram com ‘chave de ouro’ 2ª temporada do “Duetos N’Avenida”


Na base do respeito, cumplicidade e acima de tudo amizade, dois grandes artistas da música angolana da mesma geração e vencedores do concurso “Top dos Mais Queridos”, Ary e Kyaku Kyadaff, que têm em comum a intimidade com a Kizomba, subiram num dos palcos mais antigos de Angola, Casa 70, para em dueto transformarem o local em uma ‘sala de aula’ entre professor e aluna, em uma noite memorável na primeira noite de dois shows, nesta sexta-feira (28) de Junho.

Ary e Kyaky Kyadaff encerram com 'chave de ouro' 2ª temporada do "Duetos N'Avenida"

Está foi mais uma das parcerias que há muitos anos foi clamada pelos fãs de ambos artistas, por intermédio do projecto “Duetos N’Avenida” foi possível concretizar o sonho de muitos admiradores da Diva do Povo, Ary e Kyaku Kyadaff, que nesta sexta-feira (28), deleitaram o público presente na Casa70 com 24 temas musicais, sendo 19 em dueto e uma participação especial de Anna Joyce com a música “Destino”.

Com um trajecto carimbado com vários sucessos nacionais e internacionais, Kyaku Kyadaff  e Ary, começaram o espectáculo com interpretação do single “Reticencias”, que encantou e continuam a encantar os corações de casais apaixonados e não só. Em palco, Ary e Kyaku  interpretaram em dueto músicas como “Funge na Catchupa”, “Pelo Menos 50”, “Bibi”, “Monica”, “Mazakaleke”, entre outras que tornaram do dueto, um dos mais aplaudidos das duas temporadas do”Duetos N’Avenida”.

Ary e Kyaky Kyadaff encerram com 'chave de ouro' 2ª temporada do "Duetos N'Avenida"

A noite foi ainda reservada para uma singela homenagem a cantora Anna Joyce, pioneira da música angolana, escolhida a dedo por Kyaku Kyadaff que ficou envolvido ao ouvir a música “Destino” da artista.

A cantora da Bom Som que não conteve as lágrimas, deixou-se levar pela emoção, aproveitou para agradecer pelo convite que foi feito e a singela homenagem dos anfitriões da noite, pelos grandes feitos na música angolana, com o microfone de ouro.

O show ainda contou com rapsódias do repertório dos dois artistas e terminou com a canção “Monica” de Kyaku Kyadaff, cantada na voz de Ary.

De recordar que, o projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa 70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira edição vozes conhecidas no mercado como Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.

Patrícia Faria e Puto Português foram os primeiros a exibirem-se em dupla na Casa 70, neste formato de show.

Ary e Kyaky Kyadaff encerram com 'chave de ouro' 2ª temporada do "Duetos N'Avenida"

Ary e Kyaky Kyadaff encerram com 'chave de ouro' 2ª temporada do "Duetos N'Avenida" Ary e Kyaky Kyadaff encerram com 'chave de ouro' 2ª temporada do "Duetos N'Avenida" Ary e Kyaky Kyadaff encerram com 'chave de ouro' 2ª temporada do "Duetos N'Avenida" Ary e Kyaky Kyadaff encerram com 'chave de ouro' 2ª temporada do "Duetos N'Avenida"

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *