Poucos dias para o grande concerto ao vivo, ‘Duetos N’Avenida’, a”Diva do Povo”, Ary revelou-se ansiosa nesta quinta-feira (20) de Junho, durante uma conversa descontraída com a imprensa, onde deu detalhes sobre os preparativos, os ensaios ‘maravilhosos’, e a sua ansiedade de subir ao palco com uma das vozes sonante do mercado nacional, Kyaku Kyadaff.
Durante a conferência, Ary começou por contar sobre as selecções de músicas de sua autoria, bem como de Kyaku Kyadaff que não se fazia presente no local, tendo afirmado que está a ser difícil porque ambos os artistas têm um repertório fantástico, e se pudessem cantar todas não seria possível apenas três horas de shows como o limite.
“Eu e o Kyaku, estamos a preparar cada um número de música, vamos fazer as músicas deles e as minhas, se desse para cantar todas não seria possível três horas de shows como o limite. Então escolhemos a dedo as nossas músicas, eu, Kyaku e o pessoal da direcção do show, estamos a preparar umas dez ou doze músicas de cada”, adiantou a cantora.
Questionada sobre o que trará de novo o projecto ‘Duetos N’Avenida’ na sua carreira artística, Ary revelou nunca ter feito um dueto do género e espera atingir as suas expectativas, um vez que é algo novo para si.
“Eu nunca fiz um dueto do género ‘Dueto N’Avenida’. Nunca fiz um dueto com um músico durante muito tempo, os que eu faço são de uma ou duas músicas e acabou. Agora um assim como modelo dos ‘Duetos N’Avenida nunca fiz”, revelou a cantora que prometeu ‘escangalhar’ o palco da Casa70.
Vale lembrar que estão esgotados todos os ingressos para o Duetos N’Avenida com a Ary e Kyaku Kyadaff que vai encerrar, nos dias 28 e 29 de Junho, às 21h00, no palco da Casa 70, em dois concertos, a segunda temporada do projecto Duetos N’Avenida
O projecto tem como objectivo, valorizar o talento nacional unindo no mesmo palco intérpretes das mais variadas vertentes e dispostos à criação de um concerto único, mágico e imperdível.
“Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto de 2018 e tem movimentado a Casa70 com encontros memoráveis. O mesmo já teve na primeira edição vozes conhecidas no mercado como Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, actuaram Puto Português e Patrícia Faria, Eduardo Paim e Maya Cool, e Paulo Flores e Yuri da Cunha, e recentemente Don Kikas e Walter Ananaz, Yola Semedo e Pérola, Calado Show e Gilmario Vemba, foram bastante concorridos pelos amantes da música angolana.