Artistas angolanos rendem-se ao talento do Yannick Afroman


Artistas angolanos, como Eva RapDiva, Papá Swag, Príncipe Ouro Negro e Naile, marcaram presença em massa na venda e sessão de autógrafos do terceiro álbum “Outros Mundos” de Yannick neste domingo, (23) de Dezembro, na Praça da Independência, tendo os mesmos revelado-se rendidos ao talento do rapper. 

Artistas angolanos rendem-se ao talento do Yannick Afroman

Yannick Afroman, que voltou ao mercado para brindar seus fãs e público em geral com uma nova obra discográfica, recebeu fortes elogios por parte dos seus colegas pelo excelente trabalho que este tem vindo a efectuar na sociedade angolana, tendo em conta a realidade que o país tem passado.

Em entrevista ao AngoRussia, DJ Naile, disse que seu colega, é um mensageiro consciente que faz músicas de alta dimensão. “Na verdade, falar do Yannick, vem muita coisa na alma e, é preciso intercalar, porque ele é alguém que tem um trabalho em alta dimensão, diferente dos iguais, pois, é um mensageiro consciente. Todos músicos conscientes velam em trazer mensagens educativas para a sociedade e, o Yannick, não está de fora, de facto, é um bom artista”, reconheceu.

Para Príncipe Ouro Negro, Yannick é músico de um outro nível. “Ele não é um professor do ensino médio, é um professor universitário musical’, ele já passou para outros níveis, um altamente”, disse.

“Yannick é um grande artista, acho que todo angolano devia comprar álbuns dele, porque nas suas músicas ele acaba por abranger todos os temas que fazem parte do nosso dia-a-dia, deixando sempre uma mensagem positiva e, serve como inspiração para muitos jovens o seu trajecto”, salientou Eva Rap Diva.

 

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *