Após ter passado mal em palco Titica esclarece: “Está tudo bem, tive apenas uma queda de pressão”


Durante a sua performance em um show realizado recentemente, na província do Huambo, Titica teve um mal estar e chegou a cair no palco, chegando a ser socorrida pelo segurança do evento. Em declarações ao AngoRussia, a autora do hit “Tá Domina” falou sobre o seu estado actual.

Titica assegurou que está bem e que tratava-se apenas de uma queda de pressão, devido a longa viagem de carro até ao Huambo, e por ter se alimentado mal.

Publicidade

“Está tudo bem, foi uma queda de pressão, tive uma viagem longa, vim de carro até ao Huambo e alimentei-me mal, não descansei bem e quando fui ao palco tive queda de pressão”, declarou.

A cantora ressaltou que não é a primeira vez que tal situação acontece, mas nunca tinha chegado ao ponto de cair. Em outras ocasiões tem sentido simplesmente sensações de desmaio.

“Das vezes que eu vim fazer actividades aqui, estive mais resistente, mas ontem não deu”, finalizou.

A dona do sucesso “Xucalho” se tornou ícone do estilo kuduro em 2011, a partir do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, intitulado “Chão”, a canção que em pouco tempo se tornou a música do referido gênero musical mais tocada nas rádios, em Angola.

No mesmo ano, Titica recebeu o prêmio de artista Revelação do Kuduro, entregue pela Rádio Escola. Com o sucesso do seu primeiro trabalho como cantora, em 2012, foi indica à categoria ‘Melhor Artista Feminina da África Austral’ do KORA All Africa Music Awards, a principal premiação de artistas da música no continente africano.

Ao longo dos últimos anos, fez diversas incursões por outros gêneros musicais, como Afrohouse, kizomba e semba, pelas quais foi indicada e em certas ocasiões consagrada vencedora, as principais premiações dedicadas à música angolana: Top Rádio Luanda, Angola Music Awards e Troféus Moda Luanda.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *