Após dois anos fora do mercado musical Puto Mira volta com nova música no estilo Zouk


Depois de dois anos parado, Puto Mira está de volta com nova música do estilo Zouk, que conta com a participação de Adilson Kastelo. A obra intitulada “Vão Mandar Boca” fala sobre amor e já está disponível em todas plataformas digitais.

Em entrevista Exclusiva ao AngoRussia, Puto Mira garantiu que está a preparar o seu novo EP intitulado “O Puto Cresceu”, que conta com as participações de vários artistas do mercado angolano, e trará para o público uma variedade de estilos como Drill, Ghetto Zouk entre outros que o artista prefere manter em segredo por enquanto.

“Depois de dois anos parado, estou a preparar o meu novo EP intitulado ‘O Puto Cresceu’, que conta com participações de vários artistas do nosso mercado e contará com os estilos Drill, Ghetto Zouk e outros”, contou.

De igual modo, Mira está a preparar uma nova música com o rapper Biura, numa mistura de Rap e Kuduro. Vale lembrar que o artista havia colocado uma pausa na sua carreira por conta de alguns problemas pessoais e das formações que esteve a fazer no Brasil.

“Estive ausente por conta de alguns problemas pessoais e também da formação de música e Psicologia que estava a fazer no Brasil, mas agora estou de volta com novos lançamentos”, disse.

Exit mobile version