Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB


O músico e compositor angolano Walter Ananaz, brindou os seus fãs na noite deste sábado 2 de Março, no Centro de Conferência de Belas (CCB), com o show mais esperado do artista depois de quase 9 anos fora dos palcos. O cantor escolheu dois ‘monstros’ da música angolana Paulo Flores e Yola Semedo, e o cantor do momento Halison Paixão para partilharem o palco consigo.

Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB

Vibração, emoção, animação, alegria, gritos e aplausos tomaram conta da moldura humana que esteve presente na sala de espectáculo do Centro de Conferência de Belas (CCB) em Luanda, no ‘grande show da saudade’ do incomparável Walter Ananaz.

Para além de brindar a todos os presentes com a sua voz, o artista mostrou aos amantes da sua música que o seu talento na dança continua imaculado.

Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB

Quem também voltou a brilhar em palco foi o velho amigo do cantor, o músico Henda Pitra, depois de 25 anos sem cantar, partilharam ainda o palco com Walter, os astros da música angolana, Yola Semedo e Paulo Flores, e os seus antigos conhecidos, Nsex love que levantaram o público presente no CCB e demonstraram a emoção de felicidade, por estarem a partilhar o palco com o colega.

Já para Halison Paixão foi a concretização de sonho  dividir o palco com Walter.

”Era apenas um menino quando ainda dançava as músicas dele e hoje estamos a partilhar o palco juntos, tenho apenas que agradecer à Deus e a oportunidade que o meu cota Walter deu-me. Muito obrigado cota”, agradeceu visivelmente feliz  o cantor.

Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB

Walter terminou o show agradecendo pelo carinho e amor que seu povo tem por ele e aproveitou parabenizando as mulheres por estarem no mês delas.

“Ao meu povo, Yola, Paulo e ao meu puto Halison Muito obrigado”, terminou o electrizante Walter Ananaz.

Para além dos artistas citados, estiveram ainda no show os músicos Ana Bela Aya, Patharmek, Nicole Ananaz, a mãe do canto Kanguimbo Ananás, entre outros.

Na plateia, uma espectadora de luxo, a cantora Pérola que decidiu ir acompanhar in loco o regresso do ídolo de várias gerações.

iPixel – Normal

Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB Após 9 anos, Walter Ananaz regressa aos palcos com grande show da saudade no CCB

Veja aqui todas as fotos: 

Por: Manuel Brito


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *