Anitta e Lizha James entre as artistas internacionais confirmadas para o “Festival Sons do Atlântico 2019”


578 partilhas

As cantoras do Brasil e de Moçambique, Anitta e Lizha James, estão entre os nomes internacionais que irão cantar na 7ª edição de um dos grandes festivais de músicas que une artistas de vários países “Festival Sons do Atlântico 2019” que este ano acontece no dia 04 de Maio, na Baía de Luanda. 

Anitta e Lizha James entre as artistas internacionais confirmadas para o "Festival Sons do Atlântico 2019"

Depois de já ter confirmado a performance de Anitta, a organização do “Festival Sons do Atlântico”, anunciou recentemente que a musa moçambicana Lizha James, também vai cantar e fazer a festa na Baía de Luanda, no mês de Maio.

As duas artistas internacionais, vão igualmente juntar-se a Matias Damásio, Mobbers, Paulo Flores, e outros artistas ainda não revelados.

Já há sete anos que a empresa angolana de eventos e espectáculos Showbiz, organiza um dos maiores festivais de música realizados em Angola, “Sons do Atlântico”, que, ao longo desses anos, já trouxe grandes nomes internacionais, como Seu Jorge, Nelson Freitas, Ivete Sangalo, Mica Sa, Craig David, Gabriel “O Pensador”, Maphorisa, Ana Carolina, Mafikizolo entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

578 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *