Anna Joyce revela que não gosta de ouvir e nem dançar as suas músicas


Ao contrário do que acontece com a maioria dos artistas nacionais e até internacionais, Anna Joyce revelou que não gosta de ouvir nem de dançar as suas próprias músicas, durante a edição desta terça-feira, o4 de Julho, do programa Grandes Manhãs.

Foto: Reprodução (Anna Joyce)

Ao longo da conversa, a ‘Fofinha’ como é carinhosamente tratada pelos seus fãs, disse que prefere que outras pessoas vibrem pelas suas canções. Anna disse ainda que quando uma das músicas toca em alguma estação de rádio troca automaticamente.

“Quando a minha música está a tocar em uma rádio, eu mudo de estação, porque prefiro que sejam as outras pessoas a vibrarem com a minha música e não eu”, revelou a cantora.

Anna Joyce, aproveitou ainda a ocasião para falar sobre a sua nova colaboração com o DJ Hélio Baiano denominada “Safadeza”, deixando claro que não teve a aprovação do CEO da LS Republicano.

“Ele, o Nino, não queria que eu cantasse nesse registo tarraxinha. A tarraxinha é a minha raiz e não posso abandoná-la completamente, por isso decidi arriscar”, salientou a artista.

 

 

Exit mobile version