Anna Joyce prepara-se para apresentar o álbum “Anna” no Coliseu de Lisboa


A cantora angolana, Anna Joyce, está a preparar-se para “brilhar” no palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa, durante a apresentação do seu mais recente álbum “Anna”, no dia 24 de Junho com a participação de alguns convidados especiais.

Este será um concerto onde, juntamente com o seu público, Anna Joyce viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor e de “sofrência”, que têm apaixonado os seus fãs ao longo dos anos.

Publicidade

Farão também parte do repertório, os seus primeiros sucessos como “Te Amar” e “Melhor Que Tu”, e os novos singles do seu mais recente álbum.

“Este vai ser, com certeza, um dos momentos mais altos da minha carreira e vai ser a celebração de todos estes anos de trabalho, para deixar a minha marca na indústria da música. E vai ser apenas o começo.”, afirma a cantora.

Embora com uma carreira internacional bem consolidada, esta é a primeira vez que a artista actua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, Anna Joyce reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si.

Anna convidou também para se juntar a esta festa, outros cantores que subirão com ela no palco como Rui Orlando que é o primeiro convidado a ser revelado.