A cantora angolana Anna Joyce, realizou nesta sexta-feira, 20 de Dezembro, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda, o último espectáculo da tour 10 anos de carreira, diante de uma ‘casa’ completamente lotada.

Foto: AngoRussia/Pascoal António
Organizado pela LS & Republicano, em colaboração com a Áureo Gama Entertainment, o espectáculo foi um ponto de encontro entre pessoas de várias áreas da cidade capital, que tiveram a oportunidade de interagir, divertir-se e desfrutar de um momento único com a “Fofinha”, que os levou ao rubro ao relembrar canções de sucesso do seu vasto repertório. O evento foi ainda prestigiado pelos músicos Puto Português e Prodígio, que cantaram ao vivo canções em colaboração com Anna.
Em relação ao critério de selecção dos artistas convidados, Anna Joyce, disse ao AngoRussia, que se tratam de pessoas que admira profissionalmente, além do facto de já ter colaborado em projecto dos dois artistas, com destaque ao rapper Prodígio, a quem Anna cedeu duas participações em dois dos seus álbuns.
“Como eu disse no palco, são pessoas que eu admiro muito profissionalmente e como eles têm músicas comigo, eu queria muito cantar essas mesmas músicas no show, foi exatamente por isso que foram eles os convidados, espero que vocês tenham gostado das imagens que receberam…”, disse.
Importa sublinhar que após o lançamento do álbum “A Peça”, em Maio deste ano, Anna Joyce iniciou uma Tour Internacional de celebração dos décimo ano de carreira, em que a artista passou por Portugal, Reino Unido, Luxemburgo, França, Moçambique, e por fim em Luanda, sempre deixando uma forte impressão com a sua presença carismática e sua alta qualidade artística.