Anna Joyce é a única voz feminina entre os 10 finalista ao “Top dos Mais Queridos 2019”


Acontece no próximo dia (o5) de Outubro, no CCB, a gala que consagrará o “Artista Mais Querido do País”, onde consta na lista dos 10 finalistas para a edição deste ano que homenageará os “Cantares da Terra”, com os grandes sucessos nacionais, uma única voz feminina, a ‘princesa da Bom Som’, Anna Joyce com a música “Destino”.  

Anna Joyce é a única voz feminina entre os 10 finalista ao "Top dos Mais Queridos 2019"

Anna Joyce, uma das artistas mais queridas pelo povo angolano e não só, é actualmente júri do concurso de música “Unitel Estrelas ao Palco”, entra agora na ‘luta’ pelo título mais cobiçado de “Artista Mais Querido do País”, ao lado dos cantores Rui Orlando com “Me leva contigo”, Preto Show com “Pedra”, Gerilson Insrael com “Casa Comigo”, Halison Paixão com “Alma Gémea”, Puto Português com “Paciência”, Yannick Afroman com “Bakongo”,  Cef  com “É só orar”, Bessa Teixeira “Polombutão” e  Jojó Gouveia “Recado”.

Na sua página da rede social Instagram, a artista fez saber ao seus seguidores e fãs que foi lançado a lista dos 10 finalistas e infelizmente é a única mulher a representar a música angolana, tendo aproveitado a ocasião para agradecer a todos que a votaram para que a música”Destino”, estivesse entre as 10 melhores.

“Já estão conhecidos os 10 finalistas do Top dos Mais Queridos!!! Infelizmente sou a única mulher a representar a música feminina mas estarei lá de cabeça erguida representing. Obrigada a todos que votaram no Destino”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *