Anna Joyce canta sucessos em show no Broadway Bar e emociona o público


Anna Joyce protagonizou neste domingo, 09 de Maio, um show intimista no restaurante Broadway. O espetáculo que teve os ingressos esgotados, aconteceu com todas as medidas de biossegurança devidamente acauteladas, e contou com a participação especial de Prodígio, que fez uma surpresa comovente para a artista.

O tempo passa e as canções de Anna Joyce parecem gerar sempre os mesmos sentimentos ao público que a acompanha, já que mais uma vez um show da artista teve os ingressos esgotados.

Publicidade

Trajada de um belo vestido branco, que combinava com a leveza do ambiente, Anna subiu ao palco do Broadway Bar para mais uma vez cantar sobre os sentimentos que regem as relações amorosas e sem surpresa emocionou a todos os presentes, que com palmas, assobios, e gritos reafirmaram a sua popularidade.

O show teve inicio com um momento de humor, à cargo de Gilmário Vemba, e seguiu com as actuações da protagonista que viveu momentos marcantes naquela noite. Quem também se apresentou durante o evento foi o rapper Prodígio, que interpretou “Homens Não Choram 2”, com a participação de Anna Joyce.

Visivelmente feliz, Anna interpretou as canções “Destino”, “Melhor Que Tu”, “Também Quero”, “Já Não Combina”, “Final”, “Pintada de Ouro”, e o sucesso do momento “Puro.

Quando o público achava que todas as emoções já haviam sido sentidas, Prodígio surpreendeu a todos com uma declaração à Anna, que fez a cantora derreter-se em lágrimas.

Por: Ester Mendes

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *