Angolanos rendidos com a qualidade do vídeo da música “Minha Bêbada” de Gerilson Insrael


521 partilhas

Em pouco tempo, Gerilson Insrael tornou-se no terceiro artista mais querido de Angola, e tem encantado vários corações apaixonados e não só, com o seu mais recente tema “Minha Bêbada”. Motivo este, que continua a deixar vários fãs do cantor rendidos com a letra e com a forma como narrou o videoclipe, chegando alguns a considerar como uma das melhores músicas e vídeo de 2018. 

Angolanos rendidos com a qualidade do vídeo da música "Minha Bêbada" de Gerilson Insrael

Com o lançamento do seu single “Minha Bêbada”,  no mês de Abril do ano em curso, Gerilson Insrael, demonstrou o seu poderio interpretação levando vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas lançadas em 2018.

Programas ZAP Viva

“A música é muito booaaa, e o vídeoclipe está top! Parabéns Gerilson”, escreveu um internauta.

“Valeu apena à espera… Vídeo está muito bom superou ás expectativas”, escreveu o  “O mambo está muito dop música com cabeça tronco e membro”, escreveu outro.

“Talento existe nessa família, Insrael parabéns, grande som grande vídeo. Parabéns também aos produtor do vídeo tal como muitos que comentaram eu também gostei muito. Esse puto nem chegou , já foi embora para outros mundos… Grande artista  Respect”, revelou outro.

O videoclipe do single em questão, narra um historial diferente do habitual, único pelo facto de abordar uma relação que nela envolve amor e bebida, tem cerca de 153 mil visualizações e mais de 77 comentários no YouTube. A mesma concorreu pela primeira vez no prestigiado evento de música “Top dos Mais Queridos” 2018, onde teve a sua inserção em segundo lugar como a música mais ouvida nos últimos tempos.

Gerilson Insrael, tem ainda músicas como “Fico Buluzento”, “Minha Prisão”, “Money”, entre outras de sucessos que os angolanos não dispensam na sua Playlist do telemóvel, Computador e outros mais aparelhos electrónicos.

Veja abaixo o videoclipe e identifica a tua Lena:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

521 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *