Angolanos nomeiam “Sempre Verão” de Lil Saint como a melhor música do 1º trimestre de 2023


O cantor angolano Lil Saint,  tem encantado vários corações apaixonados e não só, com o seu mais recente tema “Sempre Verão”. Os fãs e seguidores do artista manifestaram-se rendidos com a qualidade da letra, suavidade da voz e a forma como o mesmo interpreta a canção, chegando a considerar o single como a melhor música do primeiro trimestre de 2023. 

Foto: Reprodução YouTube

Com o lançamento do seu novo single “Sempre Verão” no mês de Janeiro do ano em curso, Lil Saint, voltou a  demostrar o seu “poder de interpretação”, levando vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas lançadas até agora.

“Na minha opinião, um dos melhores cantores de Angola”, escreveu um internauta. “Eu estou à espera dessa música há mais de três anos xeeeee!!! meu Líder, melhor de Angola”, escreveu outro. “Estamos à espera do álbum faz tempo que estamos esperando”. “Essa é a música de 2023, pois quando se fala de amor tudo é muito lindo como a música, cantor e o próprio videoclipe”. “Edição muito top, ambiente a condizer com a mensagem do som, parabéns Boss”. “Fogo, tu nunca decepcionas, nunca, nas tuas músicas meu Kota (Lil Saint) tu trabalhas muito, consigo sentir algo para além dos sons que as tuas músicas reproduzem, mas do que apenas sons tu depositas muito a alma. Parabéns meu Kota o som está bue fixe. Só cantes e cantes mais, esperar os teus é como esperar uma série da HBO (são boas, porém demoram muito a sair). Enfim estou muito emocionado. Apenas parabéns meu Kota”, terminou um internauta.

“Sempre Verão”, é fruto de um projecto produzido pela AM Entertainment & Good Art Entertainment, uma composição do artista com Paul Black, cujo videoclipe foi gravado em Angola. O mesmo que conta com a direcção da Sininada/Yeya Star, já tem mais de 30 mil visualizações e mais de 150 comentários no YouTube.

O single vai constar no mais novo álbum de estúdio do artista que será lançado possivelmente ainda este ano.

Deixe-se apaixonar pela letra e talento de Lil Saint:

Exit mobile version