Angolanos afirmam que sentir-se-iam mais representados por Bruno M no Colorsxtudios


Após ser divulgado que a cantora angolana, Pongo representaria Angola no ColorsxStudios com a música “Bruxos”, o público angolano decidiu usar as suas redes sociais, para expor o seu descontentamento e declarar que não sentem-se representados pela cantora, pois desconhecem os seus trabalhos.

Foto: Reprodução Instagram

Vários internautas, afirmam que preferiam ser representados pelos kuduristas Bruno M, Agre-G, Scró Q Cuia ou mesmo pelos Lambas com a música “Comboio”, pois, estes representariam melhor o kuduro, por serem conhecidos no mercado musical angolano e na diáspora, e quanto a música de Pongo, estes referem não sentirem-se representados pelo kuduro dela.

Apesar de uns não concordarem, há quem achou merecido e simplesmente decidiu parabenizar a cantora por alcançar este feito na sua carreira.

Pongo, começou a cantar com 16 anos com o grupo lisboeta Buraka Som Sistema, com quem ela se faz conhecer com o título “Wegue Wegue” escutado em torno de 4,5 milhões de vezes no Youtube.

Aos 26 anos, sai o seu álbum Baia em setembro de 2018, que mistura kuduru com dancehall, bass music, pop melódica e integra instrumentos musicais pouco utilizados como hadpan, uma percussão metálica ou duduk, uma flauta armênia.

ColorsxStudios GmbH (anteriormente Colors Media UG ), comumente conhecido como Colors, é uma plataforma de performance musical alemã que visa apresentar e mostrar talentos de artistas emergentes na forma de vídeos com estética minimalista . Desde sua criação em fevereiro de 2016, seu canal homônimo no YouTube acumulou mais de cinco milhões de assinantes e quase dois bilhões de visualizações acumulativas . A peculiaridade reconhecível de seus vídeos é que cada banda ou artista é filmado sozinho no palco com um fundo neutro de uma cor particular.

ColorsxStudios é creditado por ajudar de alguma forma a destacar e promover novos artistas na música , mídia tradicional e indústrias da moda.

Por: Victória Pinto

Exit mobile version