Anderson Mário prepara-se para brindar os fãs com “Pai Estou Bem”


Após brindar os fãs com a música “Chamam Todos”, Anderson Mário prepara-se para disponibilizar no próximo dia 16 de Outubro, o seu mais recente trabalho intitulado “Pai Estou Bem”.

Foto: AngoRussia (José Maneco)

Anderson contou ao AngoRussia, que a música foi inspirada na sua história, pois o seu pai, sempre o incentivou a apostar nos estudos e a correr atrás dos seus sonhos. O cantor ressaltou que sentiu uma enorme necessidade de contar ao progenitor que a “Família não está conforme deixou… mas os que sobraram continuam em pé”.

“O meu pai sempre nos ensinou que estudar, a ter conhecimento e não emprego. Porque o conhecimento que tens, ajuda-te a organizar o que ganhas. Mas o estudar, ele não se referia simplesmente em ir à escola, era uma conexão que temos de fazer entre os ensinamentos académicos e os ensinamentos da vida. Daí surgiu a minha inocente vontade de poder falar para ele que resultou e que me tornei exactamente o que sonhei. Claro, a História é minha”

O reforçou que “acredita que muita gente, tenha um ente querido com quem queriam poder conversar e dizer que apesar de nada estar do jeito que deixou, todos continuam em pé”

Anderson Mário fez saber através do seu perfil do Instagram, que a música tem estreia exclusiva marcada para o dia 16 de Outubro, no Afro Music Channel e posteriormente no seu canal do YouTube e nas demais plataformas digitais.

Em outra publicação, Anderson deixou um trecho enigmático ao frisar: “Eu tenho noção do tanto de pessoas que conspiram contra mim e o quanto eles têm sido infelizes nesses últimos dois anos, só por eu não estar fracassando. Pai!!! Eu estou bem e quando não ficar, eu vou continuar em pé”.