Anderson Mário honrado por partilhar palco com músicos renomados


153 partilhas

A estrela do “Unitel Estrelas ao Palco”, Anderson Mário, artisticamente intitulado Michael Jackson angolano, um dos convidados a subir ao palco do tradicional “Show Boas Festas da Unitel”, que este ano teve lugar na Baía de Luanda, na noite deste sábado (15) de Dezembro, mostrou-se lisonjeado por partilhar o palco com músicos renomados da praça nacional.

Anderson Mário honrado por partilhar palco com músicos renomados

Satisfeito por integrar o restrito leque de artistas que fizeram parte do cartaz da badalada festa que celebra a música nacional, como o caso de C4 Pedro, Yola Semedo, Preto Show e Biurá, Anderson Mário, disse em entrevista a AngoRussia, que o sentimento é de honra por dividir o palco com astros da música angolana.

 “É um sentimento de honra e gratidão, iniciativa é boa. É salutar quando músicos novos (como eu) tenham a oportunidade de pisar nos mesmo palcos que artistas já consagrados. Fico feliz por este momento uma vez que há tempos atrás, os novos talentos não eram valorizados como estão a ser agora”, disse.

Para o próximo ano, Anderson, prevê o lançamento do seu primeiro álbum intitulado ‘Estreia’, com a pretensão de brilhar para Angola e o Mundo.

“O ano 2019, está previsto para o lançamento da minha primeira obra discográfica, penso que os resultados dos trabalhos poderão ser positivos. Porque já está na hora de mostrar quem é o Anderson Mário, o show realizado pela Unitel, foi a prova inicial”, disse, acreditando que o “nos últimos tempos o mercado angolano está num bom caminho, pois, temos agora muitas pessoas com talentos, não que não tinha, mas, que agora já temos boa quantidade e qualidade e, isso é muito bom, pois, penso que a cultura musical sairá a ganhar com tudo isso”, rematou Anderson Mário.

 

 

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

153 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *