As três ‘monstruosas’ vozes do Jazz, Anabela Aya, Afrikanita e Katiliana, foram convidadas a interpretar temas de músicos, que são parte da história da música angolana na noite desta sexta-feira (20), no Brasom, Miramar, em Luanda.
Anabela Aya, Afrikanita e Katiliana, vão partilhar o palco para interpretarem temas já conhecidos pelos amantes do estilo Jazz, nomeadamente Rui Mingas, Teta Lando, Valdemar Basto, Irmãos Kafala, Carlitos Vieira Dias, entre outros artistas.
O projecto “Canções da Nossa Terra”, é uma produção da produtora Jazz em Casa, uma forma de homenagear os autores, relembrar os clássicos angolanos e mantê-los vivos na memória das pessoas e, principalmente, demonstrar que o legado foi bem transmitido e expandir o formato noutras salas de Luanda e nas demais províncias do País.
Vale ressaltar que Afrikanita é cantora de Jazz, com três álbuns no mercado intitulados “Ainda Sonho”, “Weza”, “Salmos de David” e dois singles “Nga Madia” e “Quebrando o Silêncio”.
Já Anabela Aya, é cantora de Jazz, que recentemente lançou seu primeiro álbum “Kuameleli”, foi a vencedora da 20ª edição do Festival da Canção de Luanda, organizado pela rádio Luanda Antena Comercial (LAC).
Katiliana é natural de Luanda, cresceu em Portugal e ganhou notoriedade em 2004, quando participou nos concurso “Operação Triunfo e Ídolos” de Portugal.