“”Amo-te” de Bruna Tatiana não conseguiu votos suficiente”, diz organização do TMQ


A organização do Top dos Mais Queridos  esteve está quinta-feira (6), no programa “Zap News” a falar sobre o concurso e aproveitou para esclarecer sobre a ausência do sucesso “Amo-te” da cantora Bruna Tatiana. A gala de eleição do artista mais querido de Angola, acontece no próximo dia 5 de Outubro no CCB a partir das 21h00.

Jornalista Carla Castro

O sucesso incontornável do primeiro semestre de 2018  “Amo-te” de Bruna Tatiana foi a grande ausência desta edição do Top dos Mais Queridos e por isso, vários fãs da música questionaram a não inclusão da música entre as 10 mais queridas de Angola. A organização do evento veio a público recordar algumas das regras do concurso bem como esclarecer a ausência da cantora no top.

“Por mais que eu goste da música, tem uma letra muito bonita, mas a música da Bruna não recebeu votos suficiente para estar nesta fase”, disse a jornalista Carla Prata membro da organização do Top dos Mais Queridos em conversa com Henesse Cacoma no programa Zap News.

Recorde-se que “Amo-te” de Bruna Tatiana que conta com quase 4 milhões de visualizações no Youtube recebeu 5 indicações nos prémios AFRIMA 2018 nesta semana.

O Top dos Mais Queridos é um evento anual, onde participam os artistas que lançaram uma obra de 1 outubro do ano transato até 1 de outubro do ano em curso, organizado pela Rádio Nacional de Angola, e visa prestigiar os músicos angolanos que, por meio do voto popular, destacaram-se ao longo do ano.

O concurso é promovido desde 1982, tendo registado um interregno de oito anos (1992 a 2000) devido ao recrudescimento do conflito armado pós-eleitoral, que terminou em 2002 com a assinatura dos Acordos de Paz, a 4 de Abril.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *