Algumas fusões de artistas angolanos que resultaram em hits


Uma das características do mercado musical angolano é a diversidade de estilos.  Para este artigo o AngoRussia reuniu algumas das fusões de artistas  angolanos que resultaram em hits e que apesar do tempo ainda são ouvidos e dançados pelo público.

Numa lista minúscula de onze músicas de sucessos de artistas angolanos, o AngoRussia agrupou fazedores do kuduro, semba, R&B, rap e soul:

Publicidade

Agre G e Bruna – Antão Não 

O vídeo estreou em Dezembro de 2011, e foi muito consumido por diferentes faixas etárias, o vídeoclipe contou ainda com a presença de Dji Tafinha. O vídeo conta com 49 mil visualizações.

Titica e Edmázia – Mãe

A junção de vozes totalmente diferentes fez em Abril de 2014 um grande alarido, o hit retrata a história de uma jovem que foi para a festa sem o consentimento dos encarregados e no regresso à casa foi castigada , o vídeo conta com mais de 400 mil visualizações no Youtube.

Nagrelha e Puto Prata Wamona

Depois de diversos anos de conflitos, em Maio de 2018 o público foi surpreendido com a divulgação do vídeoclipe de Wamona, resultado da união de Nagrelha e Puto Prata que conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Puto Português e Edmázia casamento

A frustração de ver o sonho de casar adiado foi um tema muito tocado em festas e sentadas familiares, em Agosto de 2019, Puto Português e Edmázia causaram um alvoroço com a divulgação da música, o vídeo no Youtube conta já com mais de 6 milhões de visualizações.

Anselmo e Preto Show – Vai devagar 

Preto Show e Ansemo Ralph trabalharam juntos em Vai Devagar, a canção foi lançada em Janeiro de 2020 e já passa das 6 milhões de visualizações no Youtube.

Matias Damásio e Rui Orlando – Peço Perdão

Semelhante a várias histórias no mundo, Rui Orlando e Matias Damásio lançaram em Fevereiro de 2020 “Peço Perdão” e a música conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Scró Que Cuia e Nerú Americano – Pintin 

Lançado em Março de 2020, o hit continua a levar os amantes da dança a agitação, o mesmo já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

Titica, Neide Sofia, Uami Dongadas, Paulelson – Tá Dominar

A música que agrupou Neide Sofia, Uami Dongadas, Paulelson e Titica em Março de 2020, conta com mais de 4 milhões de visualizações.

Titica e Preto Show – Xucalho

A união entre Titica e Preto Show resultou no hit que até ao momento toca em diversos convívios, e conta com 2 milhões no Youtube, lançado em Outubro de 2020.

Ary e C4 Pedro – Nossas Coisas

Os dois cantores surpreenderam os fãs no dia 14 dos namorados, em Fevereiro de 2021, ao anunciar a divulgação da música e vídeoclipe “Nossas Coisas”. O vídeo já conta com mais de 2 milhões de visualizações.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *