Álbum “Onde É Que Eu Estou” de Sebem chega às mãos do público neste sábado 


Recheado de muita versatilidade sonora, o último álbum do cantor angolano, Sebem, “Onde É Que Eu Estou”, vai chegar às mãos dos fãs e apreciadores da boa música, neste sábado, 16 de Dezembro, durante a venda e sessão de autógrafos a ser realizada na Praça da Independência, e simultâneo em dez províncias do país.

Foto: DR

Com apenas nove temas musicais, Sebem marca assim o seu regressa ao mercado discográfico e vai apresentar uma viagem onde explora sungura, semba e outros ritmos distantes do Kuduro, estilo que o notabiliza. Os temas em questão, foram gravados há dez anos e têm a produção executiva de Pandy Santana e o lado artístico com Aldaberto Kulanda, “Jeff Brown”.

De acordo com ambos executivos, em entrevista ao Jornal de Angola, o processo que culminou com a edição do disco, apresenta um Sebem fora do estilo que o consagrou e marca o percurso artístico com a música “Felicidade”. Ainda com destaque para “Kanguirima”, “Malongolongo”, “Fala aí meu povo”, “Kilander”, “Vamos lá na casa dele”, “Ngapa” e “Onde estás?”.

O mesmo conta com a participação do guitarrista, Zé Mueleputo e do produtor Zé Lito, ambos falecidos, e ainda com Zé Divertido, Pakas Davis e Sérgio Kretschemer. A masterização esteve a cargo de Carlos Juvantus, a edição na Alemanha e a capa é da autoria de Edson Menezes.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *