Home EntretenimentoMúsica Alberto Sebastião “Dodó Miranda” vence 2ª edição do “Unitel Estrelas ao Palco”

Alberto Sebastião “Dodó Miranda” vence 2ª edição do “Unitel Estrelas ao Palco”

Por Luzimenia da Silva

Repaginado, o concurso nacional de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais regressou mais uma vez e foi uma oportunidade para os jovens demonstrarem as suas potencialidades no domínio musical. O jovem angolano Alberto Sebastião, sagrou-se o grande vencedor do show de talento “Unitel Estrelas ao Palco”, numa gala que aconteceu no sábado, (07) de Dezembro, nos estúdios da ZAP, em Talatona, que evidenciou o grande potencial dos angolanos no que toca a música.

Com 30 anos e o sonho de se tornar um cantor de renome, o jovem Alberto Sebastião que desde a sua primeira apresentação na segunda edição do concurso de imitação “Unitel Estrelas ao Palco”, mostrou que tem potencial no que diz respeito a música e lhe foi merecido o prémio da nova estrela de Angola.

Porém desde o gospel à música americana, da música antiga à contemporânea, a Gala UEP de sábado proporcionou aos presentes uma luta renhida e tornou-se memorável para os que lá estiveram e para os telespectadores de Angola, Portugal e Moçambique, que testemunharam o potencial dos seis concorrentes, Florêncio Handanga (Justino Handanga), Mayala Sanda (Moise Mbiye), Alberto Sebastião (Dodó Miranda), Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar) e Inácio Cacaca (James Brown),  que após uma semana dedicada aos ensaios, mergulharam de cabeça e surpreenderam com o seu talento.

Tendo cada um dos seis concorrentes abrilhantado  o palco com suas actuações, o público teve a responsabilidade de escolher os três finalista a gala e entre eles ficaram Mayala Sanda (Moise Mbiye), Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar) e Alberto Sebastião (Dodó Miranda) o grande vencedor.

o vencedor do concurso levará para casa uma viatura 0km, agenciamento por parte da LS Republicano durante 1 ano e o mesmo período de tempo de saldo da Unitel.

Ficaram em segundo e terceiro lugar os candidatos Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar) e Mayala Sanda (Pastor Moise Mbiye), respectivamente.

Eduardo Paim, um dos pioneiros da música angolana brindou a sala com a abertura do espetáculo ao som de “Rosa Baila”, e levou o público ao delírio. Ainda os grupos Warrant B e Kalibrados foram também os responsáveis por abrilhantar o palco da 2ª edição do concurso com repertório de suas autorias.

No final da gala, Ary levou o público a uma viagem ao passado com a suavidade de sua voz ao som de um dos seus grandes sucessos “Escangalha”, tendo a finalizar com “Ma Dani”, música do seu novo álbum discográfico a ser lançado possivelmente em 2020.

 

Poderá também gostar

Leave a Comment