Alberto Sebastião “Dodó Miranda” vence 2ª edição do “Unitel Estrelas ao Palco”


Repaginado, o concurso nacional de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais regressou mais uma vez e foi uma oportunidade para os jovens demonstrarem as suas potencialidades no domínio musical. O jovem angolano Alberto Sebastião, sagrou-se o grande vencedor do show de talento “Unitel Estrelas ao Palco”, numa gala que aconteceu no sábado, (07) de Dezembro, nos estúdios da ZAP, em Talatona, que evidenciou o grande potencial dos angolanos no que toca a música.

Com 30 anos e o sonho de se tornar um cantor de renome, o jovem Alberto Sebastião que desde a sua primeira apresentação na segunda edição do concurso de imitação “Unitel Estrelas ao Palco”, mostrou que tem potencial no que diz respeito a música e lhe foi merecido o prémio da nova estrela de Angola.

Publicidade

Porém desde o gospel à música americana, da música antiga à contemporânea, a Gala UEP de sábado proporcionou aos presentes uma luta renhida e tornou-se memorável para os que lá estiveram e para os telespectadores de Angola, Portugal e Moçambique, que testemunharam o potencial dos seis concorrentes, Florêncio Handanga (Justino Handanga), Mayala Sanda (Moise Mbiye), Alberto Sebastião (Dodó Miranda), Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar) e Inácio Cacaca (James Brown),  que após uma semana dedicada aos ensaios, mergulharam de cabeça e surpreenderam com o seu talento.

Tendo cada um dos seis concorrentes abrilhantado  o palco com suas actuações, o público teve a responsabilidade de escolher os três finalista a gala e entre eles ficaram Mayala Sanda (Moise Mbiye), Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar) e Alberto Sebastião (Dodó Miranda) o grande vencedor.

o vencedor do concurso levará para casa uma viatura 0km, agenciamento por parte da LS Republicano durante 1 ano e o mesmo período de tempo de saldo da Unitel.

Ficaram em segundo e terceiro lugar os candidatos Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar) e Mayala Sanda (Pastor Moise Mbiye), respectivamente.

Eduardo Paim, um dos pioneiros da música angolana brindou a sala com a abertura do espetáculo ao som de “Rosa Baila”, e levou o público ao delírio. Ainda os grupos Warrant B e Kalibrados foram também os responsáveis por abrilhantar o palco da 2ª edição do concurso com repertório de suas autorias.

No final da gala, Ary levou o público a uma viagem ao passado com a suavidade de sua voz ao som de um dos seus grandes sucessos “Escangalha”, tendo a finalizar com “Ma Dani”, música do seu novo álbum discográfico a ser lançado possivelmente em 2020.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *