Após realizar no último sábado, 23 de Novembro, o último concerto da sua residência no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas (EUA), que durou dois anos, a cantora britânica Adele, despediu-se dos palcos com lágrimas e falou do filho, do companheiro e dos planos para o futuro.
Em palco, a artista revelou ter conseguido fazer uma residência para manter a vida do seu filho Angelo, de 12 anos, normal e o agradece por ter sido sempre paciente consigo ao longo destes dois anos.
“Ao meu filho, escolhi fazer uma residência para manter a sua vida normal. E consegui fazer isso. E também não mudava isso por nada no mundo, mas agora vou conseguir estar com ele aos fins de semana, porque, obviamente, ele não pode vir sempre. Por isso, amo-te. Obrigada por seres paciente por mim”, disse a cantora.
Adele aproveitou ainda para agradecer também ao seu companheiro, Rich Paul pelo apoio incondicional e por a permitir fazer aquilo que queria fazer.
“Obrigada por me apoiares e fazeres-me sentir que posso fazer aquilo que quiser. Há alturas em que estou demasiado cansada ou emocionalmente esgotada, e aprecio muito isso.”
A autora do sucesso, “Hello”, reforçou não saber quando vai voltar a subir aos palcos, apesar de que cantar ser a única coisa boa que sabe fazer.
“Não sei quando vou actuar novamente. Agora não vou fazer nada (…) Não tenho planos. Mas, claro que voltarei. A única coisa em que sou boa é a cantar e essas coisas. Só não sei quando é que voltarei aos palcos, mas amo-vos”.
Em Setembro do ano em curso, cantora de 36 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar uma longa pausa em sua carreira musical. A artista afirmou que “precisa descansar” e deseja “viver a nova vida” que está a construir com o filho e o esposo.