A caminho de Luanda, Djodje revela sentir saudades do povo angolano


A estrela cabo-verdiano muito acarinhado pelos angolanos, Djodje autor de vários hit’s internacionais como, “Vai Embora”, “Namora comigo”, “Beijam”, “Uma Chance”, revelou em nota enviada ao AngoRussia, estar ansioso em voltar a pisar no território nacional que sempre o acolheu como um filho. 

A caminho de Luanda, Djodje revela sentir saudades do povo angolano

Djodje que esteve ausente dos palcos angolanos por muito tempo, irá pisar em breve no solo angolano para fazer parte do evento “Sunse Madness”, que acontece neste sábado (02) de Junho, no espaço Koncerto, na Ilha do Cabo, Luanda.

O talentoso e popular cantor e compositor cabo-verdiano conhecido pelas suas belas canções no estilo gettozouk, é filho de pais músicos, sendo o pai ex-guitarrista dos Tubarões (uma das bandas mais conceituadas da música cabo-verdiana) e mãe oriunda de uma família de cantores e compositores (família Marta), desde muito cedo começou a dar os primeiros passos na música.

Djodje é um dos artistas mais conhecidos do panorama musical cabo-verdiano a nível nacional e internacional, com mais de 100.000 seguidores nas redes sócias e mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, faz shows pelos 4 cantos do mundo e o seu sucesso não pára de aumentar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *