Beyoncé se tornou alvo de mais uma polêmica. A americana Tina Seals abriu um processo contra a cantora alegando ser a mãe biológica de Blue Ivy, filha dela com o rapper Jay Z.
A nova-iorquina entrou com um processo contra Beyoncé e Jay-Z alegando ser a mãe de Blue Ivy. Segundo o tabloide Starcasm, o documento afirma que o valor de indenização pode ser negociável “ou um acordo com uma gravadora para meu filho de 22 anos com Kanye West”.
O site The Hollywood Gossip, que noticiou o processo, fez uma busca no histórico de Tina e, supresa: ela é viciada em ações judiciais.
Tina Seals já moveu processos contra Kim Kardashian e Kanye West por causa da filha North West, e Janet Jackson em relação aos filhos de Michael Jackson. Tina também ficou na cola de Mariah Carey e Nick Cannon e pediu como compensação lições de canto. Ela também entrou com uma ação contra Barack Obama pedindo US$ 5 milhões, com a justificativa de que era uma ex-funcionária do congresso americano.
Apesar do acontecimento não ser levado a série, essa não é a primeira vez que a maternidade de Beyoncé é questionada. A cantora foi acusada de ter usado uma barriga falsa no show que fez no Video Music Awards, onde divulgou a gravidez. E depois um vídeo em que a “barriga” murcha quando a cantora se movimenta para sentar durante entrevista também levantou suspeitas.