Um dia após ser apontada pela revista ‘Forbes’ como a artista mais bem paga da indústria da música com 115 milhões de dólares ganhos só em 2014, até o momento, Beyoncé compareceu a um evento em Nova York nesta terça-feira (4) usando um vestido que lhe custou, segundo o tabloide britânico ‘Daily Mirror’, míseras 80 libras esterlinas.
Apesar de “humilde” (para os padrões de uma diva como Beyoncé), a peça caiu muito bem na popstar, que arrematou o visual despojado com o cabelo ondulado soltinho, maquiagem leve e brincos grandes.
De acordo com ranking da Forbes, Beyoncé duplicou seus lucros em 2014, ultrapassando a agora ex-primeira colocada, Taylor Swift. Lady Gaga, que em 2013 estava no segundo lugar da lista, caiu para o nono.
Em breve, Beyoncé deve ainda lançar uma nova edição do álbum que leva seu home, incluindo hits inéditos, e também novos remixes de suas parcerias com Nicki Minaj,Kanye West e Pharrell Williams.
A Forbes elaborou uma lista com as artistas mais bem pagas do mundo da música de 2014, que mostra o melhor ano das carreiras de Beyoncé e Taylor Swift.
Dobrando o seu faturamento em relação ao ano passado, a mulher de Jay-Z aparece encabeçando a lista, com um faturamento estimado de US$ 115 milhões. Logo em seguida está a jovem vencedora de 7 prêmios Grammy, com um faturamento de US$ 64 milhões.
Para montar a lista, a Forbes estimou a renda pré-impostos calculada em relação aos 12 meses transcorridos entre junho de 2013 e 2014. A publicação também considerou a venda de discos, ingressos e artigos promocionais nas turnês, além de entrevistas com promotores de shows, advogados e empresários.