Após a rede internacional de lojas de roupas e acessórios, ZARA, ter actualizado o seu site com artigos disponíveis para Angola, os clientes da referida marca mostraram-se indignados alegando que se trata de itens antigos, com um preço exagerado.
Nas redes sociais, por meio de comentários, internautas reclamam o facto de quase sempre, os preços para Angola serem maiores em relação aos outros países.
Dentre vários descontentamentos, destaca-se o de uma internauta que citou alguns pontos relacionados a nova actualização, e destacou os preços exorbitantes e facto das colecções serem passadas.
”Zara, essa vossa actualização: 1- artigos de colecções passadas.
2. preços exorbitantes.
3. Até entregas agora querem cobrar. Conclusão: Essa actualização está muito desactualizada, sempre pagamos mais que em muitos países , contudo, uma diferença de até 35 euros em artigos que estão no site de PT de loucos… Ficaram atrapalhados com a demanda vinda de Angola que decidiram mandar todos os restos e ainda lucrarem mil vezes mais”, disse a jovem.
Os internautas ressaltaram ainda “Até a qualidade já nem é mesma”. “Vamos esperar a promoção, esses preços me fizeram fugir todas as lojas da Zara que encontrasse pelo caminho” e ‘Estragaram o que estava bom”.