A arte do bem vestir é uma ferramenta poderosa de fortalecimento de imagem pessoal, permitindo que as pessoas se expressem sem precisarem falar. Assim sendo, o AngoRussia fez um top 4 dos kuduristas que mais apostam na indumentária e não passam despercebidos nas suas aparições actuais.
Papá Swegg conhecido pela sua forma diferente de andar e pela autenticidade dos seus looks, não passa despercebido em qualquer aparição que faz. O autor de “Estou no kilamba”, “Irmã Mais Velha do Mbapé”, “Apanha o Dinheiro”, “Irreverência”, e outros temas, escolhe sempre propostas muito versáteis e coloridas.
Cleyton M é um artista que conquistou o coração dos angolanos pela sua forma de cantar, dançar e vestir. Começou a carreira há 5 anos, faz parte da produtora “Klasszik” é dono dos hits “Slow Motin”, “Feel Good” e “Girl Friend”. Os seus looks de alfaitaria são desejados por muitos fãs que consideram seu estilo clássico e intemporal.
Titica é uma artista, compositora e dançarina que tornou-se um ícone do estilo Kuduro a partir do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Chão”. Os seus looks estão sempre de acordo a ocasião e têm sempre um ar fresh e cool.
Noite e Dia é tida como uma das mais respeitadas vozes femininas do Kuduro em Angola. A cantora parece gostar de moda tanto quanto gosta de cantar, já que está sempre muito bem apresentada e conquista muitos elogios.
O Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originaria de Angola, que foi influenciado por outros géneros como: Sungura e Rap. Recentemente, o estilo tornou-se um fenómeno musical em todos os países de Língua Portuguesa, assim como em outras partes do mundo.
Por: Celestina Sebastião
0 Comentário