Vanilson Vieg é o novo director criativo de moda do grupo “Casa Andy Boutique”


O CEO da marca “Vieg Yuro”,  passa agora a fazer parte da equipa de trabalho da Casa Andy Boutique, com o cargo de director criativo de moda, da referida instituição, pela primeira vez um angolano tal função, em 43 anos da existência da empresa. 

Foto: Reprodução Instagram /Vanilson Vieg

Com uma veia virada para a moda, o novo director tem como missão, desenvolver a qualidade das roupas, bem como a responsabilidade de orientar e criar novos projectos.

Ao assinar com a marca, Vanilson Vieg teve algumas regalias como a oferta de um relógio de luxo, um Rolex modelo Oyster Perpetual, com todos certificados autenticados, um salário anual de cerca de 25 milhões de kwanzas e um bónus de rendimento de 50 %.

Anualmente a marca irá lançar duas colecções, a primeira será apresentada e lançada no mês de Maio, num desfile que promete deixar todos impactados com a qualidade de cada peça trabalhada com os melhores materiais do mercado da moda. A marca em questão conta ainda com Adriano Chandama, como Director de Artes, e Elidas Lorran, como modelo.

Vanilson Viegas, proprietário da marca Vieg Yuro, é um jovem designer que se tornou amante da moda. Neste momento, vive das suas criações e a sua marca é considerada uma lufada de ar fresco para a moda angolana, já que é fruto de um cruzamento de vários estilos e países.

Sendo uma das referências em matéria de Street Style em África, Vanilson encontra-se no top 16 dos melhores designers do continente. Abraçou o mundo da moda em 2015 e já conquistou o título de “Melhor Fashion Designer” pelos concursos “Angola Top Ten”, “Moda Benguela” e “Angola Fashion Awards”.

Exit mobile version