Top 5 das melhores coleções apresentadas no “Angola Fashion Week 2018”


4 partilhas

A 18ª edição daquele que é um dos eventos de moda mais aguardados do país,  “Angola Fashion Week”, levou ao palco novos promissores nomes do mundo da moda além de estilistas e marcas já consagradas no mercado. Em três dias de desfiles, os estilistas apresentaram as suas propostas para o verão. O AngoRussia seleccionou as cinco melhores (ordem aleatória) coleções que mais se destacaram ou chamaram a atenção dos presentes no Parque Miramar em Luanda.

Mi Mosquisto 

O empresário e escritor angolano de moda Horácio Mosquito mais conhecido por Mi Mosquito, foi o responsável pelo encerramento do primeiro dia da 18 edição do AFW, onde levou à passarela artistas  conhecidos no mercado nacional para apresentar sua marca “Mimo” cheia de classe e pura elegância  que foi merecedora de vários elogios durante e depois do desfile. (Veja aqui as fotos do desfile).

Soraya da Piedade 

A estilista angolana protagonizou um dos melhores desfiles no terceiro e último dia do mais prestigiado evento de moda, e proporcionou a todos os presentes um momento de pura ternura ao lado de Maria Borges e as suas ‘estrelas’ do concurso “Estrela de Maria Borges”, que desfilaram com vestidos de estampas personalizadas da artista plástica Fineza Teta. A marca que tem um DNA único, foi de facto uma das melhores colecções da semana de moda, que teve como tema “Rainha Njinga”. (Veja aqui as fotos do desfile).

Rose Palhares

Desde a sua estreia no ‘AFW’, Rose Palhares tem surpreendido em cada edição do evento, isso desde a escolha dos tecidos até aos acabamentos sempre impecáveis e o visual clássico e, acima de tudo, elegante. A estilista fez o encerramento do terceiro e último dia de desfile da 18ª edição da “Angola Fashion Week 2018”, onde a mesma esbanjou todo a sua criatividade em suas peças deixando todos os convidados em pé para a aplaudi-la sem cansar e a transbordar de boa disposição. (Veja aqui as fotos do desfile).

Peça Única Prestige

Em mais um ano a marca já conhecida pelos angolanos, levou a sofisticação e a simplicidade ao “Angola Fashion Week”, com a apresentação de uma colecção de ternos voltada a homens e mulheres modernas e actual, mostrando que é possível inovar e continuar elegante, onde a mesma optou por valorizar a força de bons materiais, tons de tecidos vivos, recortes em saias e calças que, de alguma forma casaram-se perfeitamente tornando excitante ver cada modelo a desfilar com os trajes. (Veja aqui as fotos do desfile).

By D.S

A marca liderada pelas irmãs Deybe & Deth Simão, é uma das quais ganhou notoriedade e tem conquistado os melhores lugares no mercado angolano e lusófono. As criações desta marca como sempre, foram conceituais e autorais, onde as duas irmãs abusam das estampas, texturas, design de alta qualidade e volumes, sendo uma coleção também digna de ovação por parte do público presente no local. (Veja aqui as fotos do desfile).

O Angola Fashion Week 2018 homenageou uma figura incontornável da história de Angola e de África, a destemida “Rainha Nzinga” e aconteceu entre os dias 4 a 6 de outubro no Parque Miramar em Luanda.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *