Top 5 das melhores coleções apresentadas no “Angola Fashion Week 2018”


4 partilhas

A 18ª edição daquele que é um dos eventos de moda mais aguardados do país,  “Angola Fashion Week”, levou ao palco novos promissores nomes do mundo da moda além de estilistas e marcas já consagradas no mercado. Em três dias de desfiles, os estilistas apresentaram as suas propostas para o verão. O AngoRussia seleccionou as cinco melhores (ordem aleatória) coleções que mais se destacaram ou chamaram a atenção dos presentes no Parque Miramar em Luanda.

Top 5 das melhores coleções apresentadas  no "Angola Fashion Week 2018"

Mi Mosquisto 

O empresário e escritor angolano de moda Horácio Mosquito mais conhecido por Mi Mosquito, foi o responsável pelo encerramento do primeiro dia da 18 edição do AFW, onde levou à passarela artistas  conhecidos no mercado nacional para apresentar sua marca “Mimo” cheia de classe e pura elegância  que foi merecedora de vários elogios durante e depois do desfile. (Veja aqui as fotos do desfile).

Top 5 das melhores coleções apresentadas  no "Angola Fashion Week 2018"

Soraya da Piedade 

A estilista angolana protagonizou um dos melhores desfiles no terceiro e último dia do mais prestigiado evento de moda, e proporcionou a todos os presentes um momento de pura ternura ao lado de Maria Borges e as suas ‘estrelas’ do concurso “Estrela de Maria Borges”, que desfilaram com vestidos de estampas personalizadas da artista plástica Fineza Teta. A marca que tem um DNA único, foi de facto uma das melhores colecções da semana de moda, que teve como tema “Rainha Njinga”. (Veja aqui as fotos do desfile).

Top 5 das melhores coleções apresentadas  no "Angola Fashion Week 2018"

Rose Palhares

Desde a sua estreia no ‘AFW’, Rose Palhares tem surpreendido em cada edição do evento, isso desde a escolha dos tecidos até aos acabamentos sempre impecáveis e o visual clássico e, acima de tudo, elegante. A estilista fez o encerramento do terceiro e último dia de desfile da 18ª edição da “Angola Fashion Week 2018”, onde a mesma esbanjou todo a sua criatividade em suas peças deixando todos os convidados em pé para a aplaudi-la sem cansar e a transbordar de boa disposição. (Veja aqui as fotos do desfile).

Top 5 das melhores coleções apresentadas  no "Angola Fashion Week 2018"

Peça Única Prestige

Em mais um ano a marca já conhecida pelos angolanos, levou a sofisticação e a simplicidade ao “Angola Fashion Week”, com a apresentação de uma colecção de ternos voltada a homens e mulheres modernas e actual, mostrando que é possível inovar e continuar elegante, onde a mesma optou por valorizar a força de bons materiais, tons de tecidos vivos, recortes em saias e calças que, de alguma forma casaram-se perfeitamente tornando excitante ver cada modelo a desfilar com os trajes. (Veja aqui as fotos do desfile).

Top 5 das melhores coleções apresentadas  no "Angola Fashion Week 2018"

By D.S

A marca liderada pelas irmãs Deybe & Deth Simão, é uma das quais ganhou notoriedade e tem conquistado os melhores lugares no mercado angolano e lusófono. As criações desta marca como sempre, foram conceituais e autorais, onde as duas irmãs abusam das estampas, texturas, design de alta qualidade e volumes, sendo uma coleção também digna de ovação por parte do público presente no local. (Veja aqui as fotos do desfile).

Top 5 das melhores coleções apresentadas  no "Angola Fashion Week 2018"

O Angola Fashion Week 2018 homenageou uma figura incontornável da história de Angola e de África, a destemida “Rainha Nzinga” e aconteceu entre os dias 4 a 6 de outubro no Parque Miramar em Luanda.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

4 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *