Titica em destaque no “Moda Lisboa 2021”: -“Pude representar o meu país no evento”


Titica, que encontra-se em Portugal a trabalho, foi uma das convidadas especiais da marca Gio Rodrigues, para desfilar num dos mais conceituados eventos da capital portuguesa, “Moda Lisboa, And Now What?”, que ocorreu no dia (16) de Outubro, no Porto.

A artista foi uma das convidadas da português “Gio Rodrigues”, para desfilar em sua mais recente colecção, na 57ª edição da “Moda Lisboa” que tem como tema “And Now What? que em português significa “E agora?”, em celebração os 30 anos de existência do evento, onde a mesma mostrou todo seu talento diante das passerelles.

“Foi uma grande responsabilidade desfilar para um evento conceituado de moda internacional como este. Eu actuei com muito medo porque não é a minha área de conforto, mas graças a Deus correu tudo bem, tive um bom destaque, usei os melhores vestidos. Desde já agradecer ao Gio Rodrigues pelo convite e poder representar o meu país no evento”, disse Titica com um sorriso de dever cumprido, em conversa com o AngoRussia.

Titica que já desfilou para outros eventos de moda nacional como Angola Fashion Week, pelo estilista Mi Mosquito e Obsessão, disse ainda que lhe foi satisfatório conseguir ter maior visibilidade e ser conhecida por outras pessoas no local.

Nesta edição, o evento contou com a apresentação das coleções de 30 designers internacionais, que expuseram propostas para a próxima primavera/verão. Como já é tradição, o evento que voltou a acontecer com a presença de público, depois de uma edição totalmente digital em Março, caracterizou-se pela agitação, curiosidade, arte e, acima de tudo, pela moda.

Exit mobile version