Soraya da Piedade rende homenagem à cidade de Luanda na sua primeira coleção de 2022


A conceituada estilista angolana, Soraya da Piedade, homenageou Luanda no dia em que a cidade assinala 0s seus 446 anos desde a sua fundação, através da moda, com a sua primeira coleção de 2022.

De volta à ribalta com o lançamento da  coleção “Abstract Collection”, a estilista escolheu para a sessão fotográfica, o dia de aniversário da capital de Luanda, e como palco o monumento do soldado desconhecido.

Publicidade

Soraya da Piedade e a sua equipa de modelos fizeram um elogio à cidade deixando uma composição poética destacanto as qualidades da capital angolana.

“Tão linda, tão carregada de história e tão abstrata ao mesmo tempo…”, disse a prestigiada criadora de moda, que escolheu homenagear Luanda com peças clássicas, modernas, desportivas e tradicionais, disponibilizadas nas  lojas Fast Fashion.

A famosa estilista, conhecida por fazer grandes campanhas para cada coleção que apresenta, não defrauda os fãs nesta que é a sua primeira campanha de 2022, com modelos em “tafetá” estampados em combinações de cinzas e nudes, e que estará disponível para ser bem recebida pelo público já a partir do próximo sábado, nas lojas Fast Fashion da cidade capital.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com