Soraya da Piedade rende homenagem a beleza de mulheres albinas com lançamento da colecção “Blonde Army”


Contra a descriminação, a conceituada estilista angolana, Soraya da Piedade, prepara-se para realizar no dia, 04 de Fevereiro, o lançamento da sua nova colecção de roupas denominada “Blonde Army”, uma homenagem a beleza e talento das mulheres albinas.

Foto: JP Studio2k18

Numa nota enviada a redação do AngoRussia, Soraya da Piedade fala de como os albinos nascidos em África são menosprezado e descriminados devido ao seu tom de pele.

“Os albinos nascidos em África são muito descriminados, tratados como inferiores e alguns são segregados devido ao seu tom de pele. Não são considerados bonitos e isso afecta imenso a sua auto-estima e até mesmo a sua segurança e integridade física, pois, alguns são perseguidos e ‘caçados’ devido à procura que existe pelos seus membros que várias pessoas acreditam terem poderes especiais ocultos em práticas de magia negra”, começou por dizer.

A criadora de moda nacional, fez saber ainda que o real objectivo desta campanha é mostrar a beleza e a força destas mulheres para quebrar barreiras e estigmas, como, ajudar a mudar mentalidades e criar novas oportunidades.

“O futuro tem que ser inclusivo para que tenhamos realmente sociedades justas e felizes”, disse a estilista, que com o seu trabalho tem sido uma forte voz ao longo dos anos na promoção da igualdade, da diversidade e do emponderamento feminino.

As peças em questão, estarão disponíveis na sua loja de pronto a vestir Fast Fashion.thebrand no Patriota, e inclui pretos em seda selvagem, seda devore e brocado floral, para mulheres fortes, determinadas e com atitude, mas igualmente sensuais, elegantes e que sabem como se destacar com naturalidade.

Exit mobile version