Soraya da Piedade recupera página do Instagram e agradece apoio dos fãs e seguidores na fase difícil que passou


A estilista Soraya da Piedade usou nesta terça-feira, (23) de Março, a sua conta do Instagram para mostrar o quão grata está por lhe terem ajudado a recuperar a sua conta e pelo apoio que recebeu de pessoas queridas.

Recentemente, a conta oficial da estilista Soraya foi hackeada e por conta disto a criadora de moda havia pedido aos internautas que denunciassem a conta. Pouco tempo depois do sucedido, a conta foi recuperada e voltou à normalidade.

A estilista contou ainda que viveu incidente fez com que vivesse um momento de pesadelo e agradeceu  em especial a Anna Joyce, Leomarte, Galeria dos pães e Italiano por estes terem feito parte diretamente do regresso da sua conta.

“Vi 9 anos de trajetória e crescimento da marca serem apagados, assustada, no cantinho da minha cama onde já estava acamada com um diagnóstico de Estresse…Mas uma vez, senti um amor sem medida por parte de todos vocês, família e amigos e que com certeza fez-me ter vontade de lutar e lutei! Conseguimos! Existem pessoas muito más neste mundo mas o Bem e o Amor sempre prevalecerão.” declarou Soraya.

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *