Soraia da Piedade celebra aniversário com a apresentação da linha Prêt À Porter “Mãe”


A criadora de moda angolana Soraia da Piedade, celebrou nesta quarta-feira (24) de Fevereiro mais uma risonha primavera, e por conta da celebração presenteou os amantes e apreciadores da moda com a apresentação da sua linha ‘Prêt À Porter’, tendo feito também a abertura oficial da loja ao público.

A linha mãe de roupa ‘Prêt À Porter’ conta com duas facetas, looks mais executivos e outra vertente para pais e filhos denominada “Z’s for kids”, pensada e idealizada para toda a família.

Por ser amante do seu estilo único, Soraia decidiu apresentar nesta linha mais de si, o que gosta e vestiria em qualquer ocasião: “O meu aniversário é uma data muito importante para mim, não quis apenas agradecer com um ‘obrigado’, decidi apresentar o que gosto e sei fazer de melhor, roupa”, declarou em entrevista ao AngoRussia.

“Para mim isto é o realizar de um sonho, ter uma linha de roupas, sapatos, pastas, assessórios de cabelo, só falta a linha masculina para o sonho ser completo”, acrescentou.

O evento contou com a presença de Karina Barbosa, Hadjamar Elvaim, Ary, Aryovaldo, Mara Dalva, Whitney Shikongo, Hassie Oliveira, Sharam Diniz, Yara Mosquito, e outras figuras anónimas que contemplaram o desfile e o corte de bolo da aniversariante.

Veja as fotos da actividades aqui!

Exit mobile version