Réveillon com muito estilo: 6 Looks de figuras públicas que vão lhe inspirar nesta virado do ano


Toda vez que se pensa em Ano Novo logo vem à cabeça a produção que representará, em grande estilo, os desejos para o período que se inicia. E como paz e prosperidade “leia-se dinheiro de sobra e felicidades mil” são os desejos-chave da noite de réveillon, nada melhor do que unir o branco, prata e dourado para uma virada do ano repleta de classe e glamour. Por este motivo, o AngoRussia selecionou 6 looks de figuras públicas angolanas que vão de lhe inspirar.

Para ajudá-la a começar 2022 de um jeito criativo, montamos um guia fashion para o Ano Novo. Seja qual for o estilo da sua festa em casa por conta do novo decreto, é hora de colocar a combinação de cores para jogo e adicionar estilo em cada look. Inspire-se nessas produções para escolher aquela que tem mais a ver consigo.

Vestido do longo

Apostar nos vestidos é uma excelente estratégia para se sair bem em festas sem arriscar muito, pois se trata de uma peça com inúmeras variações e que nunca sai de moda. Com fenda ou recorte reto, brilhante ou não, o facto é que os vestidos longos realçam a silhueta e dão alguns centímetros a mais para quem o utiliza, assim como o caso da cantora Liriany de Castro.

Romântico Chique

Babados e volume fazem a vez de um look em formas e texturas e com uma estética romântica. Tudo como deve ser o momento de réveillon. O top cropped branco com mangas bufantes são a aposta para quem deseja um ar mais jovial. A saia a combinar com babados adiciona ainda mais romantismo para a produção da noite de réveillon, que pode ser ideal para quem vai curtir este momento a dois, assim como este look de Yunika Gaspar.

Alfaiataria 

Uma ótima aposta para as festas de ano novo é combinar peças de alfaiataria com outras mais desportivas. Desse modo, você monta um visual elegante e moderno ao mesmo tempo. Na prática, aposte em calções, calças ou uma bermuda de alfaiataria e uma blusa ou top cropped para contrapor a delicadeza da peça de baixo. A cantora Anna Joyce tem um look para servir de inspiração.

Elegante e despojado

Se é fã da combinação clássica e descontraída, aposte em peças que tenham um bom caimento em seu corpo, mas com tecidos diferentes. Escolha uma camisa ou blusa cetim de alça fina com um conjunto em lantejoulas. Essa junção de materiais transmite um visual despojado e chique ao mesmo tempo, além de serem super versáteis por combinarem com outras peças do dia a dia.

Calções ou saias e cropped

Estes conjuntos clássicos de calções ou saias e cropped são práticos e cheios de estilo, além de funcionarem perfeitamente como um look de Réveillon. Caso queira seguir o tradicional, escolha peças nas cores branca, nude e outros tons neutros. Mas, se quiser fugir do óbvio, aposte nas cores vibrantes, como vermelho, rosa, dourado para arrasar de forma única.

Beira mar ou Piscina

Em geral, os visuais à beira-mar sempre devem ser frescos e esvoaçantes. Afinal, a última coisa que deseja é pular as sete ondas com peças desconfortáveis e pesadas.  Sendo assim, escolha peças leves, confortáveis e de preferência brancas.

Exit mobile version